×

PlusPlus

No Dia dos Pais, celebridades desejam tudo de bom para seus velhinhos

Renata Spallicci com seu pai (Fotos: MF Press Global)

Neste domingo (13), comemora-se o Dia dos Pais e todo brasileiro deseja muitas felicidades para seus velhos, o que não é diferente das “Musas Fitness” Bella Falconi, Wendy Tavares e Renata Spallicci, e do personal trainer das celebridades, Marcelo Santana.

Publicidade

Bella Falconi parabenizou o marido Maguila, pai de sua filha Vicky, de 1 ano e 11 meses: “Sempre digo que os maiores presentes da vida não vem embrulhados e nem são coisas. E você Maguila é o melhor exemplo disso. Você foi um maravilhoso presente da vida. Não sei quem tem mais sorte, eu, Vicky ou os futuros filhos que ainda teremos juntos. Acho que todos nós. O significado da palavra pai é muito forte, especialmente porque nossa primeira relação de paternidade no mundo, foi com Deus. E Ele nos ensina que devemos ser amorosos e cuidar da educação dos nossos filhos nos caminhos Dele. E você não faz diferente, você faz a diferença. Céus e terra passarão, mas o amor que você planta nos filhos, passa a ser parte do espírito. Que Jesus te abençoe sempre e que Ele continue te capacitando, mesmo que você ainda não saiba, a cuidar da sua filha assim como Ele cuida de nós. Feliz dia dos pais meu príncipe encantado! Que sorte a nossa de ter você!”.

Para Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, a data possui algo a mais, uma vez que ela e seu pai são, além da paternidade, parceiros no trabalho. “Temos uma relação diferente porque trabalhamos juntos, ou seja, além do amor, da admiração como filha, temos uma relação de parceria, de respeito. Temos muita sinergia, muita troca, seja de preocupações de filha e pai, seja de coisas do trabalho. Possuímos uma relação extremamente próxima. Trabalhar 16 anos com seu pai necessita de muita maturidade, a gente nunca brigou, sempre respeitamos a opinião um do outro”, exalta a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

Já Wendy Tavares, “Panicat” do programa “Pânico na Band”, revela um amor gigantesco pelo pai e lamenta passar o dia longe dele. “Nego [seu pai], esse ano nós não iremos passar juntos o seu dia, mas deixo aqui minhas palavras e gratidão por eu ter esse pai que mesmo longe está sempre perto. Obrigada por ser esse pai maravilhoso, presente, companheiro, amigo, empresário, tudo. Eu não seria nada sem seus ensinamentos. Te amo para sempre. Feliz Dia Dos Pais”, felicita a morena.

Por fim, Marcelo Santana, o personal trainer das celebridades, afirma amar muito o papai, que aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho do filho como fisiculturista: “Momento importante ver a alegria e conquista de um filho. Ele [Marcelo] tem todo meu apoio”.

Bella Falconi, Maguila e Vicky (Foto: MF Press Global)

Wendy Tavares com o seu pai (Foto: MF Press Global)

Marcelo Santa com seu pai (Foto: MF Press Global)

Fonte: MF Press Global