×

Pesquisa e InovaçãoPesquisa e Inovação

Nova Atualização de Pokémon Go

Com nova atualização de Pokémon GO, os jogadores iram poder treinar suas criaturas em ginásios controlados por suas próprias equipes, fato que não pode ser feito na atualização antiga Se atualmente é possível escolher somente uma criatura de seu time, a nova versão do game vai garantir que você pode usar um time com até 6 membros durante esse processo.

Novidades na nova atualização do App Pokemon GO

Publicidade

Novidades na nova atualização do App Pokemon GO – foto: Reprodução/Internet

Além disso, durante o processo de treinamento, o CP de seu oponente mais forte vai ser pareado com o CP de seus monstros. Dessa forma, você vai poder enfrentar criaturas pertencentes a jogadores mais avançados sem ter que se preocupar em lidar com um sistema desbalanceado — assim que o treinamento for finalizado, o poder de combate das criaturas volta ao normal.

Essa é a segunda atualização divulgada pela Niantic esta semana: Á companhia revelou que a obtenção de medalhas vai facilitar a captura de tipos específicos de Pokémons. O estúdio ainda não revelou quando as novidades devem chegar aos jogadores, mas tudo indica que vem coisa boa por ai.