×

Polícia

Pai é preso por suspeita de espancar filho até a morte, em Autazes

Rafael foi preso na Comunidade do Rosário, em Autazes (Foto: Divulgação/Guarda Civil)

O agricultor Rafael Cascaz Coelho, 30, foi preso, na manhã de quarta-feira (15) por suspeita de agredir e matar o filho de um ano, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). A criança ainda chegou a ser levada para o hospital da cidade.

Publicidade

De acordo com o sargento Roinildo Mascarenhas, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem foi preso após o recebimento de uma denúncia do hospital, por volta das 10h30, que uma criança havia sido espancada. O menino apresentava vários hematomas, afundamento de crânio e fratura no braço.

Rafael foi denunciado pela mãe da criança, identificada apenas como ‘Vânia’, após informar que tinha presenciado o companheiro espancar o filho Cloves Guimarães Coelho.

Policiais militares e agentes da Guarda Civil, além do Conselho Tutelar foram até a comunidade do Rosário, no rio Madeira, onde Rafael foi localizado.

O suspeito foi levado para a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foi apresentado por infanticídio. Rafael já havia sido preso por suspeita de participação em duplo no município, porém, mas foi absolvido pela Justiça.