×

Polícia

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar homem envolvido em roubo

O homem está envolvido em roubo a casa no bairro Flores (Foto: Divulgação/PC)

 

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de homem, ainda não identificado, envolvido em roubo ocorrido na manhã do dia 24 de abril deste ano, a uma residência situada na Rua Dois de Agosto, Comunidade União, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do delito, por volta das 10h, o homem do retrato falado, juntamente com outro infrator, que também ainda não foi identificado, entrou na casa, rendeu os moradores do imóvel e outros dois homens que estavam prestando serviço no lugar e subtraiu um cofre, dinheiro e joias, causando prejuízo estimado em R$ 8 mil às vítimas. No momento da ação criminosa, os dois infratores ainda agrediram fisicamente um dos homens que estava prestando serviço no local.

Quem puder colaborar com informações em torno no caso, entrar em contato com a equipe do 23º DIP, pelo número de telefone: (92) 98195-9786, o disque-denúncia da unidade policial. Deborah Souza ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a titular do 23º DIP.

*Com informações da assessoria