terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Polícia Civil prende jovem com 54 trouxinhas de oxi no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Polícia Civil prende jovem com 54 trouxinhas de oxi no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Samuel foi preso com drogas após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PC)

A equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (4), por volta das 14h, Samuel Pereira de Souza, 19, envolvido com tráfico de drogas na capital.

De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, o infrator foi preso na casa onde mora, situada na Rua Sócrates Gonçalves, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, após o recebimento de delações anônimas, informando que um jovem estava comercializando entorpecentes.

“Nos deslocamos ao lugar indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Abordamos Samuel na residência dele e durante revista no local, o jovem indicou onde a droga estava escondida. No telhado do imóvel encontramos 54 trouxinhas de oxi. Apreendemos com ele, ainda, R$ 2 em espécie”, relatou o delegado.

Samuel foi conduzido ao 18º DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus

Um homem saiu de um carro e desferiu a facada contra a vítima que dormia ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services