terça-feira , 19 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Polícia Civil procura homem por furto a loja no aeroporto de Manaus
Anuncie Aqui!

Polícia Civil procura homem por furto a loja no aeroporto de Manaus

O homem estava no saguão de embarque internacional quando cometeu o furto (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, está sendo procurado pela autoria de furto a uma loja situada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na manhã do dia 16 de fevereiro de 2017. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram o delito.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio Teixeira, titular da da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), o infrator estava no saguão de embarque internacional quando cometeu o furto. Ele tinha como destino a cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).

“Observamos que o passageiro entrou na loja e, em determinado momento, subtraiu um óculos de sol da marca Armani Exchange, no valor de U$ 143 e um perfume da marca Guerlain L’Homme Ideal de 100ml, no valor de U$ 81. Em seguida escondeu os objetos em uma bolsa tiracolo que carregava e deixou a loja”, explicou o delegado.

A autoridade policial ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 3652-1656, o disque-denúncia da especializada, ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ou por mensagens ao número (92) 98153-9321. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services