quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Polícia Civil procura homem que roubou drogarias na Zona Centro-Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Polícia Civil procura homem que roubou drogarias na Zona Centro-Sul de Manaus

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender homem que roubou drogarias na avenida Darcy Vargas

O homem estava portando um objeto semelhante com uma arma de fogo. Ele ameaçou a balconista e levou toda a renda do caixa (Foto: Divulgação/PC)

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, teve a imagem divulgada, nesta segunda-feira (4), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele roubou, na tarde do dia 12 de novembro de 2018, por volta das 14h, a renda do caixa de uma drogaria situada na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada Juliana Tuma, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população que a polícia possa prender o homem.

“Na ocasião, o indivíduo estava portando um objeto parecido com uma arma de fogo. Ele ameaçou a balconista e levou toda a renda do caixa. Esse elemento cometeu um outro roubo em outra drogaria naquela mesma região, no dia 6 de janeiro deste ano. Até o momento não conseguimos identificá-lo. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desse indivíduo, para que a população possa nos ajudar na identificação e localização dele”, explicou a autoridade policial.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelos números (92) 99962-2437 e 3634-0809, do 22° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Juliana Tuma.

O 22º DIP da Polícia Civil do Amazonas está situado na rua Brasil com a rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é morto a tiros um dia após deixar presídio em Manaus

Um dia após ser colocado para cumprir pena fora da cadeia, Maicon Magno do Vale dos Santos, 26, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (18). O assassinato ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services