×

Polícia

Polícia divulga imagens de homem suspeito de matar tia e sobrinho em Manaus

DEHS divulga imagens do suposto assassino de idosa e sobrinho (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – O delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou imagens do principal suspeito de ter assassinado a aposentada Arlete Pinheiro de Araújo, de 70 anos, e o vendedor Alexsandro Mateus Araújo de Lima, de 31 anos. O crime ocorreu na noite do dia 4 de dezembro deste ano, dentro de casa, na Rua 10, conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Tia e sobrinho foram encontrados despidos e com as cabeças esmagadas, em dois banheiros diferentes da casa. De acordo com a autoridade policial, uma câmera instalada nas proximidades do local onde o crime aconteceu registrou o momento em que o indivíduo deixou o lugar vestindo as roupas de Alexsandro. Nas imagens, o homem aparece fugindo vestindo camisa lilás e calça preta, além de um sapatênis preto e branco, por volta das 12h27, do dia 3, um dia antes das vítimas serem localizadas.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490.

“Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Amaral.