×

Policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba detém infrator em flagrante com drogas no município

Thiago foi preso por tráfico de drogas após denúncia anônima (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h de segunda-feira (2), policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, Thiago Oliveira da Silva, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima via telefone, Linha Direta 99341-7947 da unidade policia.

Publicidade

Conforme a denúncia havia um intenso tráfico de drogas no bairro São Francisco, na cidade de Iranduba, que é parte da Região Metropolitana de Manaus. Policiais da 8ª CIPM, então, na viatura 9541, deslocaram-se até o local indicado e flagraram Thiago, que estava em posse de uma mochila.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram na mochila do, até então, suspeito, material com características de entorpecentes, parte dele, possivelmente maconha, outra parte pasta-base de cocaína, e mais pedras, possivelmente, de oxi. Além de três rádios comunicadores e a quantia de R$ 173,65 reais em espécie, uma balança de precisão e duas cadernetas com anotações da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido junto do material todo, ao 31º Distrito Integrado de Polícia, na cidade mesmo, para os procedimentos cabíveis.