sábado , 20 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Preso membro da FDN acusado nas mortes de 56 detentos no Compaj
Anuncie Aqui!

Preso membro da FDN acusado nas mortes de 56 detentos no Compaj

Segundo a polícia, Patrick Régis foi preso no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus

Patrick Régis de Sena, 25, é membro da FDN e apontado no envolvimento nas 56 mortes do Compaj (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O foragido da Justiça Patrick Régis de Sena, 25, foi preso pela polícia no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Considerado membro da facção criminosa Família do Norte (FDN), Patrick está envolvido nas mortes de 56 detentos que cumpriam pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). O massacre ocorreu no dia 1° de janeiro de 2017.

O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Patrick Régis possui três mandados de prisão, sendo um por roubo e dois referentes as 56 mortes de detentos que cumpriam pena no regime fechado do Compaj.

Durante o cumprimento dos cumprimentos de mandados de prisão, Patrick foi preso em flagrante com uma quantidade de substância entorpecente.

Os detalhes da prisão serão repassadas pelo delegado Paulo Martins durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (19), no prédio da DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

PM efetua prisões por crimes de roubo e comércio irregular de cigarros

No interior do Amazonas, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco indivíduos e a apreensão de um adolescente de 12 anos, durante a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18).

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services