×

Polícia

Professor de educação física é morto a tiros dentro de casa, no Armando Mendes

Israel foi encontrado morto dentro do quarto da residência dele (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

O professor de educação física Israel Souza de Almeida, 42, foi morto com, ao menos sete tiros, na noite desta sexta-feira (24), dentro da casa onde morava, na rua Odimar Santana, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do sargento G. Braga, da 25a. Companhia Interativa (Cicom), populares relataram que três homens chegaram ao local em um carro prata, placa não reconhecida.

 

O corpo do professor foi removido ao IML (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Dois homens desceram e seguiram para casa de Israel, que morava sozinho. Ele foi morto dentro do quarto com sete tiros de pistola calibre 380 milímetros, que atingiram cabeça e tórax. Os suspeitos fugiram sem serem identificados pelas testemunhas.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que foi atingida com tiros no tórax, testículos, joelho e pescoço. Várias cápsulas de pistola calibre 380 milímetros foram recolhidas no local.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).