×

Polícia

Professor morre em hospital após ser agredido no bairro São José 4, em Manaus

Milton morreu no hospital após ser agredido a pauladas (Foto: Arquivo pessoal)

 

Publicidade

Manaus/AM – O professor Milton Vilena Coelho, de 51 anos, morreu após ser agredido com pauladas na cabeça, na noite de segunda-feira (3), na Rua Itapora (antiga Rua 12-B), bairro São José 4, Zona Leste de Manaus. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona.

O crime ocorreu na Rua Itapora, no bairro São José 4, Zona Leste de Manaus (Foto: Mário Souza/DM)

 

Segundo relatos de testemunhas, a agressão física ocorreu por volta das 18h30. Milton estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, quando deixou o estabelecimento comercial para pegar mais dinheiro e não retornou mais.

A irmã da vítima, Iamille Vilhena Coelho, de 40 anos, informou que estava em casa quando um homem desconhecido chegou informando que Milton estava jogado na rua com ferimentos por agressão física. O professor foi socorrido e levado por um morador ao hospital, mas morreu por volta das 19h.

“A motivação do crime ainda é desconhecida. Ninguém viu o que aconteceu, mas se presenciou não quer falar quem cometeu o crime. O meu irmão não tinha inimigos e nem usava drogas”, disse Iamille Vilhena.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte para descobrir o motivo e quem matou. Câmeras de segurança próximo ao local do crime devem ajudar nas investigações.