×

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na Zona Centro-Sul de Manaus

Isaias recebeu voz de prisão e depois apresentado no 12º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Isaias de Paiva Vieira, 48, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (7) por porte ilegal de arma de fogo no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta das 2h34, durante patrulhamento na Avenida Governador José Lindoso, no Jardim Oriental, a guarnição avistou o veículo Voyage cor prata placa PHY-5264 em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, o condutor se identificou como funcionário do Departamento Estadual de Transito (Detran-AM) e que trabalhava no Núcleo de Operações Especiais de Trânsito (NEOT).

De imediato, os policiais realizaram a consulta à placa do veículo junto ao sistema, onde foi constatado que a mesma não possuía registro. Ao ser indagado sobre a situação veicular, o funcionário explicou que a placa utilizada era de segurança. No interior do veículo foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre 38, nº 1815279, com seis munições.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, o infrator foi conduzido e apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.