×

EsportesEsportes

São Paulo e Atlético-PR fazem jogo equilibrado e empatam em 0 a 0

Na noite deste sábado (20), São Paulo e Atlético Paranaense ficaram no empate sem gols em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro (Fotos: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Publicidade

São Paulo/SP – Neste sábado (20), São Paulo e Atlético-PR se enfrentaram, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado e com boas chances de gol para os dois lados, os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o São Paulo aparece em quarto lugar na tabela de classificação, com 53 pontos. O Atlético-PR, com 40, segue no oitavo lugar.

O jogo

No primeiro tempo de jogo no Morumbi, o Atlético-PR teve mais posse de bola e dominou as ações. Enquanto isso, o São Paulo apostava nos contra-ataques. E foi justamente o Tricolor quem teve as melhores chances de abrir o placar. Uma delas, aos 14 minutos, quando Diego Souza recebeu de Wellington e abriu a jogada para Rojas. Na sequência, Hudson chegou, mas finalizou por cima do gol adversário. Depois, aos 20, Gonzalo Carneiro cruzou na cabeça de Diego Souza, que acertou a trave. Na melhor oportunidade para o Furacão, aos 41, Nikão recebeu livre de Wellington, mas chutou cruzado para fora.

O ritmo da partida no segundo tempo não mudou muito. E, apesar de os dois times buscarem o gol a todo instante, o placar não saiu do 0 a 0. O Furacão teve ótimas chances com Pablo, que cabeceou para fora, e Pablo, que acertou o travessão. O Tricolor também chegou perto de marcar, como nas finalizações de Bruno Alves e Paulo André, paradas nas defesas de Santos, e no chute de Nenê, que desviou na zaga e bateu na trave.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro!

Fonte: CBF