sábado , 20 abril 2019
Home / Esportes / Sejel apoia maior evento de futsal da Região Norte
Anuncie Aqui!

Sejel apoia maior evento de futsal da Região Norte

São 224 equipes no masculino, 34 no feminino, 46 no master e 21 no sub-15 (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – Com 325 times divididos em quatro categorias, a Copa TV Amazonas de futsal consolida-se como a maior competição da modalidade na região norte. Nesta terça-feira (8) foi realizada a abertura da edição 2019, na Arena Amadeu Teixeira, com representantes de todas as equipes inscritas e também de representantes da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), administradora das quadras e ginásios a serem utilizados na competição.

”Temos uma grande alegria em poder participar e ajudar nessa grande festa do esporte, que dá oportunidade a quem nunca teve e que traz a população esportiva do interior para a capital do estado”, revelou o secretário da Sejel, Caio André de Oliveira.

São 224 equipes no masculino, 34 no feminino, 46 no master e 21 no sub-15. No total, 4.693 atletas foram inscritos para disputarem o título da 21ª Copa Rede Amazônica. Após a abertura, três partidas foram realizadas, uma no masculino, uma no feminino e outra no master. Até o dia 28 de janeiro (19 dias seguidos), os jogos serão realizados a partir das 18h na Arena, zona centro-oeste de Manaus.

O congresso técnico da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 ocorreu no dia 12 de dezembro, na sala de imprensa da Arena da Amazônia, zona centro-sul Manaus. Além dos espaços para os jogos, a parceria da Sejel com a organizadora do evento envolve também a hospedagem das equipes, finalistas do ano passado, que chegaram a final e sagraram-se campeãs, no masculino e feminino e que por isso fizeram os primeiros jogos. ”É de fundamental importância que os representantes do interior participem de todas as atividades e estamos colaborando com eles no que for possível”, explica Caio.

A decisão principal do torneio ocorre no dia 30 de março, em local ainda não definido, com a premiação total de R$ 40 mil, divididos entre os campeões de todas as categorias.

*Com informações da assessoria

Comentários no Facebook

Veja Também

São Paulo anuncia venda de 53 mil ingressos para a final do Paulista

O São Paulo espera contar com casa cheia para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians. Para o duelo no estádio do Morumbi, 53 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente segundo a última parcial divulgada pelo clube na manhã deste sábado.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services