×

EsportesEsportes

Série B: Avaí e Náutico duelam por G-4

Segundo melhor mandante da segunda divisão, o Avaí tem o desafio de manter a boa sequência em casa sem deixar a pressão pelo acesso atrapalhar - foto: Frederico Tadeu/Avaí

Segundo melhor mandante da segunda divisão, o Avaí tem o desafio de manter a boa sequência em casa sem deixar a pressão pelo acesso atrapalhar – foto: Frederico Tadeu/Avaí

Completando a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, 16 equipes entram em campo neste sábado (12), entre elas, Avaí e Náutico, na Ressacada. Na disputa direta por acesso à elite do futebol brasileiro, catarinenses e pernambucanos brigam pelos três pontos às 17h30.

Publicidade

Segundo melhor mandante da segunda divisão, o Avaí tem o desafio de manter a boa sequência em casa sem deixar a pressão pelo acesso atrapalhar. Na quarta colocação, o Leão tem o mesmo número de pontos de Bahia (2º) e Vasco da Gama (3º), e busca fazer sua parte para se aproximar do líder – já classificado – Atlético-GO.

Visitante em Florianópolis, o Náutico se prepara para o duelo com o objetivo de entrar no G-4. Motivado pelo resultado positivo na última rodada contra o Goiás, a expectativa dessa vez é de alcançar a quinta vitória longe de seus domínios. Com 57 pontos, o Timbu pode até chegar à vice-liderança da Série B se superar o Avaí, e contar com derrota dos demais adversários diretos na briga à elite.

Emoção garantida em campo! Às 17h30, na Ressacada, Avaí x Náutico se enfrentam de olho na classificação para a Série A.

MAIS JOGOS

16h30 – Bragantino-SP (18º) x Vasco da Gama-RJ (3º) – Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

17h30 – Brasil de Pelotas-RS (11º) x Oeste-SP (16º) – Bento Freitas, Pelotas (RS)

17h30 – Paraná-PR (15º) x Criciúma-SC (13º) – Durival Britto, Curitiba (PR)

17h30 – Ceará-CE (8º) x Vila Nova-GO (10º) – Arena Castelão, Fortaleza (CE)

17h30 – Sampaio Corrêa-MA (20º) x Londrina-PR (7º) – Castelão, São Luís (MA)

19h30 – Atlético-GO (1º) x Tupi-MG (19º) – Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)

19h30 – Luverdense-MT (9º) x Bahia-BA (2º) – Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Fonte: CBF