×

Cidades

Sine Manaus oferece 69 vagas de empregos temporários e efetivos

São ofertadas 69 vagas para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação/Semtrad)

O Sine Manaus oferta nesta terça feira (31), e segue até o dia 6 de novembro deste ano, uma pré-seleção para profissionais de diversas áreas, entre os regimes temporário e efetivo. O processo de recrutamento ocorrerá em unidades diferentes: nos postos do Sine Manaus da Cidade Nova e no da Ouvidoria Municipal.
Para as vagas temporárias, que obedecem ao prazo de 30 dias, a seleção será feita no Sine Manaus da Cidade Nova, voltadas para as funções de auxiliar mecânico, mecânico de manutenção, auxiliar de eletricista e eletricista. Alguns pré-requisitos são necessários para concorrer às vagas, como ter a certificação do ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na área comprovada em carteira de trabalho e cursos específicos na função.

Publicidade

Já as vagas do posto do Sine Manaus na Ouvidoria Municipal são para 12 vagas efetivas de confeiteiro, almoxarife e eletricista. Também é exigido ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.

“Um dos pedidos do prefeito Arthur Neto é o de que tenhamos foco na busca por mais oportunidades aos trabalhadores, sejam elas de vagas efetivas, temporárias ou as criadas a partir do empreendedorismo e temos nos empenhado nisto”, destaca a secretária municipal do Trabalho Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Ananda Carvalho.

El também chama atenção dos trabalhadores para as vagas temporárias que, no final do ano, tendem a aumentar. “As festas de fim de ano, com o aumento das vendas, exigem cada vez mais profissionais temporários. É, portanto, uma ótima oportunidade para os trabalhadores mostrarem suas competências, pois em muitos casos, as empresas acabam efetivando os bons trabalhadores”, ressalta a secretária.

Confira as vagas e pré-requisitos:

VAGAS TEMPORÁRIAS – SINE MANAUS CIDADE NOVA
Rua Max Teixeira, 3551, Cidade Nova

Função: AUXILIAR MECÂNICO – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;

Obs.: Auxilia na realização da manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Auxilia na lubrificação das máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.
Vagas: 20

Função: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;
Obs.: Realiza manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Proporciona condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos. Lubrifica máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.
Vagas: 20

Função: AUXILIAR DE ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS
Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: Auxilia no planejamento dos serviços elétricos. Auxilia na instalação de distribuição de alta e baixa tensão. Auxilia na montagem e reparação de instalações elétricas e equipamentos auxiliares em residências, estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. Auxilia na instalação e reparação de equipamentos de iluminação. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde, e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 Atualizado – Desejável).
Vagas: 08

Função: ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho
Obs.: realiza serviços de manutenção e instalações eletroeletrônicas. Realiza manutenção preventiva e corretiva. Instala sistemas e componentes eletroeletrônicos. Realiza medições e testes. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 atualizado – Desejável).
Vagas: 09

VAGAS EFETIVAS – SELEÇÃO OUVIDORIA

Rua Afonso Pena, 38, Praça 14 de Janaiero, no prédio da Ouvidoria Municipal ao lado do Samu, das 8h às 11h.

Função: CONFEITEIRO

Escolaridade: Médio Completo.
Experiência de 6 meses na área comprovada em CTPS
Obs.: Ter experiência em bolos caseiros.
Vaga: 1

Função: ALMOXARIFE

Escolaridade: Médio Completo
Vagas: 1
Experiência: de 6 meses em área de indústria química;
Obs: ter curso de NR-20 manuseio de produtos químicos, Programa 5’S, Informática Avançada.

Função: ELETRICISTA

Escolaridade: Médio Completo
Experiência: de 4 meses em carteira de trabalho;
Vagas: 10