×

EsportesEsportes

“Só depende de nós”, Jorginho mantém confiança em acesso do Vasco

O técnico Jorginho segue confiante no acesso à elite do futebol nacional em 2017 - foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O técnico Jorginho segue confiante no acesso à elite do futebol nacional em 2017 – foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Com o empate em 1 a 1 diante do Luverdense-MT, na última terça-feira (8), o Vasco desceu para o terceiro lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e viu a diferença para o quinto colocado diminuir para apenas dois pontos. Ciente da situação delicada para o time da Colina, o técnico Jorginho segue confiante no acesso à elite do futebol nacional em 2017.

Publicidade

– O acesso depende só de nós e acredito muito que iremos subir. Nossa proposta era de a estar classificado a sete ou oito rodadas do fim. Criou-se uma expectativa muito grande porque estivemos muito bem no início do ano. Ganhamos do Flamengo, do Botafogo e do Fluminense. Todos esperavam que o Vasco sobrasse na Série B, mas não é um torneio fácil. Nossos jogadores não são jogadores que costumam disputar esse torneio. Conseguimos manter o grupo para esse ano, mas a forma de jogar é diferente. Vimos hoje que não é um jogo bonito, mas forte. É um momento difícil que temos de ultrapassar. Só existe uma forma de sair dessa situação: ganhando os jogos.

Faltam apenas três jogos para o término da Série B, onde o Vasco enfrentará Bragantino, Criciúma e Ceará. O próximo compromisso será diante do time de Bragança Paulista (SP), no sábado (12), fora de casa, pela 36ª rodada da Série B.

Fonte: site oficial do Vasco