×

Polícia

Suspeito de tráfico, ‘Dentinho’ é executado com quatro tiros na Zona Sul de Manaus

‘Dentinho’ foi executado com quatro tiros na frente de casa. (Foto: Divulgação)

Luiz Eduardo Balieiro da Silva, vulgo ‘Dentinho’, 38, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (26), por volta das 22h10, na Rua Rosa Rezende, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Este é segundo assassinato em menos de 12 horas, na mesma zona da capital.

Publicidade

De acordo com as informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Dentinho’ estava na frente de casa, quando foi surpreendido a tiros por quatro homens em um carro preto, placa não reconhecida.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. ‘Dentinho’ foi socorrido e levado por alguns populares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, mas já chegou morto.

‘Dentinho’, já tinha cumprido pena no Compaj. (Foto: Divulgação)

‘Dentinho foi atingido com quatro tiros na cabeça, calibre não informada. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Luiz Eduardo estava em pena privativa de liberdade, e já tinha cumprido pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), além disso, o mesmo foi preso, em 2012, com diversas armas de fogo, drogas e munições.

A polícia trabalha com crime relacionado a um acerto de contas, já que ‘Dentinho’ era envolvido com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).