×

CidadesPolícia

Suspeito envolvido em vários roubos no Centro de Manaus é preso

Romerito foi autuado em flagrante por roubo majorado e encaminhado à Cadeia Pública - foto: divulgação/Polícia Civil

Romerito foi autuado em flagrante por roubo majorado e encaminhado à Cadeia Pública – foto: divulgação/Polícia Civil

Romerito Nunes da Silva, 30, foi preso, em flagrante, na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h30, suspeito de roubo no Centro de Manaus. Ele e outros três comparsas, até o momento não identificados pela polícia, subtraíram a carteira de um homem de 30 anos, com a quantia de R$ 450.

Publicidade

De acordo com o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Goes, Romerito foi preso pela equipe de investigação minutos depois de cometer mais um delito. O suspeito e mais três comparsas, abordaram a vítima e subtraíram a carteira dele, contendo R$ 450 em dinheiro.

“Iniciamos as investigações há um mês, em razão de ocorrências de roubos nessa região, registradas na unidade policial. Hoje montamos campana naquela área e logramos êxito na prisão de um dos infratores. Infelizmente os outros três conseguiram empreender fuga, mas vamos continuar as investigações em torno do caso para que possamos identificar e prender os demais envolvidos”, declarou Aldeney Goes.

Conforme o delegado titular do 24º DIP, a carteira e o dinheiro da vítima foram recuperados e devolvidos ao dono. Na unidade policial também foi identificado que Romerito já possui passagem pela polícia por roubo majorado cometido em 2013.

Romerito foi novamente autuado em flagrante por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no 24º DIP o reincidente foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Com informações da assessoria