×

Polícia

Técnico de informática é morto a tiros ao reagir a assalto na Zona Norte de Manaus

Patrick Wesley teria reagido à abordagem de dois assaltantes (Foto: Arquivo pessoal)

O técnico de informática Patrick Wesley Santana Andrade, 22, foi assassinado com tiros na noite de quarta-feira (11), após reagir um assalto, na avenida Francisco de Queiroz (antiga Avenida São João), Comunidade Monte Sião, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens tentaram roubar a motocicleta da vítima, que reagiu a ação dos criminosos. O veículo não foi levado pelos assaltantes que fugiram sem serem identificados.

Patrick Wesley foi atingido com tiros no peito e braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) assumirá as investigações.