×

Política

Terceiro colocado, Silas Câmara decide apoiar Marcelo para segundo turno em Manaus

Silas Câmara (PRB) confirma apoio a Marcelo Ramaos (PR) para o segundo turno das eleições municipais - foto: divulgação

Silas Câmara (PRB) confirma apoio a Marcelo Ramaos (PR) para o segundo turno das eleições municipais – foto: divulgação

Após declarar em coletiva que não iria apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno, o terceiro mais votado para prefeito de Manaus, no domingo (2), com 115.770 votos, segundo apuração do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o deputado federal Silas Câmara (PRB) oficializou apoio à candidatura ao prefeiturável Marcelo Ramos (PR), adversário do atual prefeito Artur Neto (PSDB). A confirmação foi feita na noite de terça-feira (4).

Publicidade

Por meio da assessoria, Silas Câmara confirmou o apoio, que será oficializado pela equipe da coligação ‘Mudança para transformar’, durante evento nesta quinta-feira (6), na casa de eventos Dulcillas, localizada no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. A aliança, conforme a assessoria do ex-candidato, veio após Marcelo Ramos declarar que irá dar continuidade as propostas apresentadas por Silas Câmara durante a corrida ao cargo chefe do município. A aliança para apoio a Marcelo Ramos foi conduzida pelo senador Omar Aziz (PSD).

“Marcelo Ramos se comprometeu em dar continuidade às propostas apresentadas por Silas Câamra durante a campanha eleitoral, como a escola de tempo integral aproveitando espaços comunitários, igrejas e associações, o fortalecimento do serviço de atenção básica de saúde, investimento na segurança pública municipal, com o ronda dos bairros municipal, transparência das contas públicas, a inserção de eventos como a ‘Marcha para Jesus’, ‘Louvor na Praia’ e ‘Pentecostes’ no calendário de Manaus, além da valorização da família em todas as ações da administração e na conduta como prefeito”, informa a nota.
Evidências

Com a legenda ‘aliança sempre certa’, a esposa do deputado federal, Antônia Lúcia, publicou em rede social, uma foto onde o casal aparece ao lado do senador Omar Aziz, caracterizando apoio a Marcelo Ramos.