×

Polícia

‘Tio Ray’ é executado a tiros após ser atraído para emboscada na Zona Norte de Manaus

‘Tio Ray’ foi executado com quatro tiros após marcar encontro na frente a um salão de beleza (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O cabeleireiro Ikson Anderson Pereira Góis, conhecido como ‘Tio Ray’, 27, foi executado com quatro tiros no início da noite de quinta-feira (19), na frente de um salão beleza, na Avenida Penetração, no Conjunto Amazonino Mendes, também chamado de ‘Mutirão’, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h30. Familiares relataram que Ikson recebeu uma ligação e saiu de casa para encontrar uma pessoa. Ao chegar ao local, o cabeleireiro foi surpreendido por um homem, não identificado, que efetuou os disparos à queima-roupa.

Os tiros atingiram a cabeça e costas de Ikson, que foi socorrido e levado por moradores ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas já chegou morto. No posto policial da unidade hospitalar, familiares informaram que Ikson era homossexual e foi atraído para uma emboscada.

Segundo os parentes, Ikson estava cortando cabelo de outros traficantes de drogas do bairro Novo Aleixo, ligados ao líder do tráfico na área, identificado como Clemilson dos Santos Farias, o ‘Tio Patinhas’, ou ‘Bebê’, dissidente da facção criminosa Família do Norte (FDN), supostamente jurado de morte por ter traído a facção.

Os familiares ressaltaram ainda que, há cerca de um mês, Ikson já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro Novo Aleixo. O corpo do cabeleireiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).