×

Polícia

Trio é detido suspeito de roubar carro e agredir motorista de aplicativo, em Manaus

Os suspeitos foram detidos após a vítima comunicar o crime (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Hudson Braga da Costa, de 26 anos, e Mauri de Oliveira Santos, de 21 anos, foram presos na manhã deste domingo (13), por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O adolescente W. da S. C., de 17 anos, foi apreendido na ação policial.

De acordo com a polícia, o trio é acusado de roubar um carro modelo Fiat/Siena, de cor prata e placa OAC-2661, além do celular de um homem de 31 anos, que presta serviço de transporte por aplicativo. Melk Zedec Caetano de Matos ainda foi espancado durante a ação criminosa, na Avenida Nossa Senhora da Conceição.

Os suspeitos foram localizados após a vítima informar a placa do veículo. Com o trio, os policiais militares encontraram o celular roubado. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo para receber atendimento medico.

Já os suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital para os procedimentos legais cabíveis.