sábado , 20 abril 2019
Home / Cidades / Polícia / Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço
Anuncie Aqui!

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

O homem ainda chegou a ser socorrido por um bombeiro civil que passava pelo loca, mas não resistiu ao ferimento por quase 30 minutos

O crime ocorreu na tarde sexta-feira (12), na Rua Cidreira, na comunidade Campos Sales (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – O churrasqueiro Elderlan Guido dos Santos, 31, foi morto com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Cidreira (antiga Rua da Paz), na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima ainda chegou a pedir ajuda dos moradores antes de morrer em via pública.

Segundo informações da equipe de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 17h. Elderlan apareceu na rua pedindo ajuda ensanguentado e teria sido atacado a quase 100 metros do local onde morreu. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Elderlan ainda foi socorrido por um bombeiro civil (Foto: Divulgação)

 

A vítima ainda chegou a ser socorrida por um bombeiro civil de 30 anos que passava pela rua. Após agonizar por quase 30 minutos, Elderlan não resistiu ao ferimento. Os policiais encontraram rastros de sangue vindo de uma casa abandonada, usada por usuários de drogas.

Após o crime, os familiares compareceram abalados no local, Eles relataram à polícia que Elderlan era vendedor de churrascos, usuário de drogas e já tinha sido preso, mas o motivo não foi informado.

 

Elderlan apareceu na rua pedindo ajuda com ferimento no pescoço (Foto: Divulgação)

 

O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Leia mais:

Corpo de mulher seminu é encontrado em ramal, no Puraquequara

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Tarumã, em Manaus

Ao sair de festa, homem morre baleado dentro de carro em Manaus

 

Comentários no Facebook

Veja Também

PM efetua prisões por crimes de roubo e comércio irregular de cigarros

No interior do Amazonas, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco indivíduos e a apreensão de um adolescente de 12 anos, durante a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18).

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services