×

Plus

Vivian Amorim é ovacionada por legião de fãs ao desembarcar em Manaus

Vivian Amorim é ovacionada por legião de fãs eufóricos - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Vivian Amorim é ovacionada por legião de fãs eufóricos – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Após 78 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, Vivian Amorim, 23, desembarcou na noite deste sábado (15), por volta das 23h35, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A amazonense, vice-campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB) que carregava uma bandeira do Amazonas foi recebida por legião de fãs eufóricos que se aglomeraram para chegar perto da ex-sister do reality show. Vivian foi escoltada por seguranças e policiais militares até deixar o local.

A ex-sister do BBB 17 agradeceu o carinho dos fãs que a aguardava no saguão do aeroporto - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Publicidade

A ex-sister do BBB 17 agradeceu o carinho dos fãs que a aguardava no saguão do aeroporto – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Ao Diário Manauara, Vivian Amorim disse está em êxtase ao encontrar milhares de pessoas entre amigos e familiares no saguão do aeroporto.

“Estou muito feliz por tudo isso que está acontecendo. Não imaginei nem um terço desse carinho dos fãs. O meu coração se encheu de gratidão e felicidade. Eu estou em êxtase com tudo isso e queria muito atender cada uma das pessoas que se esforçaram para chegar aqui, para mim tudo isso vale mais que um 1,5 milhão”, declarou Vivian Amorim.

Amigo e maquiador João Paulo Santos, acompanha Vivian Amorim desde 2012 - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Amigo e maquiador João Paulo Santos, acompanha Vivian Amorim desde 2012 – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O amigo e maquiador João Paulo Santos, informou que Vivian Amorim ficará até terça-feira (18) na capital amazonense para cumprir agendas com eventos locais, já que na quarta-feira (19) retorna ao Rio de Janeiro para fazer um ensaio fotográfico no Paparazzo.

“Acompanho a Vivian desde 2012, quando ela foi Miss Amazonas. Eu estava com ela no Rio de Janeiro e cheguei mais cedo em Manaus para promover esse encontro com fãs. A Vivian permanecerá até terça-feira para cumprir sua agenda em eventos locais e depois retorna para o Rio para outros compromissos”, disse João Paulo Santos.

Vivian Amorim no reencontro a tia Ana Silveira - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Vivian Amorim no reencontro a tia Ana Silveira – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

A tia da ex-BBB, Ana Silveira disse que Vivian está muito grata pelo carinho que tem recebido tanto em Manaus e em outros Estados. Segundo ela, a manauara participa da gravação do programa ‘Estrelas’ e outros programas da Rede Globo, além de um possível ensaio nu.

“Não tive ainda a oportunidade de conversar com a Vivian, mas ela disse que está muito feliz pela experiência que teve no BBB e do carinho dos admiradores e fãs. A Vivian está com muitos compromissos depois que saiu da casa, uma delas é um ensaio nu, mas a Vivian irá conversar com a família a respeito da proposta”, explicou Ana Silveira.

Vivian Amorim atendeu fãs no saguão do aeroporto - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Vivian Amorim atendeu fãs no saguão do aeroporto – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

A diva manauara atendeu alguns fãs dentro de um banheiro do aeroporto. Policiais militares e seguranças da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) fizeram um cordão de isolamento para que os fãs pudessem abraçar e fazer fotos com a ex-BBB.

Fãs a espera da ex-sister do reality show - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Fãs a espera da ex-sister do reality show – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Confira o vídeo!