×

Polícia

Homem é preso pela Força Tática com entorpecentes no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus

Haggi foi preso durante patrulhamento de rotina de policiais militares da Força Tática (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Haggi Passos de Oliveira, de 26 anos, foi detido com entorpecentes na tarde desta terça-feira (20), após tentar fugir durante abordagem policial. A prisão do suspeito ocorreu durante patrulhamento de rotina de policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), no bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ocorrência foi por volta das 14h, na rua 15 do bairro. “A equipe abordou um grupo de cinco pessoas que estava no local, quando todos empreenderam fuga a pé. Haggi caiu quando tentou se evadir do local e foi detido pelos policiais militares da Força Tática. Com ele foi encontrado em sua posse uma mochila de cor vermelha, que continha em seu interior entorpecentes”.

Com Haggi foram apreendidos um tablete de 1kg de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk e uma porção de 500 gramas de entorpecente, supostamente cocaína. Haggi não possui passagem pela polícia.

Os policiais militares da Força Tática deram voz de prisão ao homem de 26 anos, que foi encaminhado junto com os entorpecentes ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Homem preso por tráfico de drogas é envolvido no assassinato de advogado em Manacapuru

Industriário morre após ter cabeça esmagada por ônibus em Manaus

Polícia prende duas pessoas e recupera dois carros roubados em sítio de narcotraficante

*Com informações da assessoria